Zé Elias faz gol no finalzinho e deixa o Palmas vivo na Copinha

Com um gol salvador do meia Zé Elias, aos 42 do segundo tempo, o Palmas empatou com a Sociedade Esportiva Itapirense por 1 x 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, Grupo 20. A partida foi disputada na tarde deste sábado (8), no Estádio Cel. Francisco Vieira, em Itapira.

Resultado que ainda alimenta o sonho do Tricolor Palmense de seguir na competição, já que mesmo com um ponto, na última partida enfrentará no confronto direto o Retrô (PE), que também soma um ponto.

Na outra partida, o Cruzeiro, líder com seis pontos, e já classificado, enfrentará os donos da casa, a Itapirense. E uma vitória da Raposa e resultado positivo do Palmas, o time tocantinense avançará de fase.

O próximo desafio do tricolor é terça, 11, às 8h45 diante do Retrô. Em caso de vitória o tricolor pode avançar à próxima fase da competição. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos acontece no estádio Cel. Francisco Vieira em Itapira.

Meia Zé Elias marcou um golaço no finalzinho da partida para o Palmas e deixou o Tricolor vivo no Copinha

Gols

Mikael abriu o placar para o Itapirense, aos 15 minutos do primeiro tempo e Zé Elias deixou tudo igual aos 42 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, ele arriscou de longe o cruzamento e o goleiro Fábio Bahia levou um frangaço, mas mérito do batedor. Dois minutos antes, o Palmas ainda teve o zagueiro Breno expulso. E mesmo com um jogador a menos conseguiu chegar ao empate e ficar vivo  no torneio. https://www.instagram.com/p/CYfA92VqDw1/

www.aloesporte.com

https://ge.globo.com/futebol/video/os-gols-de-itapirense-1-x-1-palmas-pela-copa-sao-paulo-de-futebol-junior-10195172.ghtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui