Zé Elias faz gol no finalzinho e deixa o Palmas vivo na Copinha
Com um gol salvador do meia Zé Elias, aos 42 do segundo tempo, o Palmas empatou com a Sociedade Esportiva Itapirense por 1 x 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, Grupo 20. A partida foi disputada na tarde deste sábado (8), no Estádio Cel. Francisco Vieira, em Itapira.
Resultado que ainda alimenta o sonho do Tricolor Palmense de seguir na competição, já que mesmo com um ponto, na última partida enfrentará no confronto direto o Retrô (PE), que também soma um ponto.
Na outra partida, o Cruzeiro, líder com seis pontos, e já classificado, enfrentará os donos da casa, a Itapirense. E uma vitória da Raposa e resultado positivo do Palmas, o time tocantinense avançará de fase.
O próximo desafio do tricolor é terça, 11, às 8h45 diante do Retrô. Em caso de vitória o tricolor pode avançar à próxima fase da competição. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos acontece no estádio Cel. Francisco Vieira em Itapira.

Gols
Mikael abriu o placar para o Itapirense, aos 15 minutos do primeiro tempo e Zé Elias deixou tudo igual aos 42 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, ele arriscou de longe o cruzamento e o goleiro Fábio Bahia levou um frangaço, mas mérito do batedor. Dois minutos antes, o Palmas ainda teve o zagueiro Breno expulso. E mesmo com um jogador a menos conseguiu chegar ao empate e ficar vivo no torneio. https://www.instagram.com/p/CYfA92VqDw1/