Zagueiro Thiago conquista dois acessos seguidos no futebol Tocantinense

Zagueiro Thiago conquista dois acessos seguidos no futebol Tocantinense. O Nova Conquista/Miranorte garantiu na última quarta-feira (28), a vaga para a elite do futebol Tocantinense em 2020 e de quebra a vaga para a final da Segunda Divisão diante do Araguacema. E o zagueiro Thiago em menos de dois anos conseguiu um fato inédito: dois acessos seguidos.No ano passado, o zagueiro ajudou o Força Jovem (Lavandeira) a subir para Primeira Divisão. E agora vestindo a camisa do Nova Conquista/Miranorte ajudou o time a subir para Primeira Divisão do próximo ano. Mas no primeiro semestre deste ano ele estava atuando no Atlético Cerrado (Paraíso), que só foi eliminado nas quartas de final pelo atual campeão, o Palmas. “ Estou muito feliz por ter ajudado estas equipes. Agora consigo mas um acesso pelo Nova Conquista/Miranorte e vamos em busca do título”, acredita o zagueiro.

Zagueiro Thiago é natural de Gama (DF) e tem 24 anos; começou a jogar na base no Cruzeiro (DF) – Divulgação

Quem é o zagueiro
O zagueiro Thiago é natural de Gama (DF) e tem 24 anos. Começou a jogar na base no Cruzeiro (DF), depois teve passagens por Gama e Penharol (DF). No Estado do Goiás jogou pelo Anápolis e Ceres. No Tocantins disse que sua formação foi no Interporto. Ainda no futebol tocantinense jogou pelo Juventude (Dianópolis), Taquaruçu, União de Palmas, Força Jovem e Atlético Cerrado.

No futebol Maranhense atuou pelo Cordino. Também jogou no Rio Grande do Sul defendendo as cores do Bagé na Divisão de Acesso. No Tocantins, o zagueiro Thiago mora com a família na cidade de Dianópolis, Região Sudeste do Estado.

Nova Conquista/Miranorte empata com Capital e se junta ao Araguacema garantindo acesso na elite 2020

www.aloesporte.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui