A equipe do Ypiranga do Amapá venceu Paraíso por 8 x 7 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 0 x 0, e garantiu a classificação para as quartas de final do Brasileiro Feminino A-3. No jogo de ida em Macapá semana passada, as duas equipes haviam empatadas pelo mesmo placar de 0 x 0. A partida aconteceu na noite deste sábado (9), no Estádio Pereirão, em Paraíso. O Ypiranga com esta vitória e classificação vai enfrentar nas quartas de final o 3B Sports do Amazonas.

A partida teve um acréscimo de 11 minutos, em razão de novo início do segundo tempo, o árbitro Dagoberto Modesto paralisar o jogo por falta de ambulância. E só autorizou o reinício da partida após a chegada da ambulância novamente ao Estádio Pereirão.

Cobranças de pênaltis
Paraíso

Ingrid – gol
Jesita – fora
Tauna – fora
Andressa – gol
Talita – gol
Roberta – gol
Paloma – gol
Bruninha – fora
Maurília – gol
Hilary – gol
Teté – perdeu

Ypiranga
Gabi – gol
Lívia – gol
Letícia – fora
Kitão – gol
Gleice – fora
Goleira Conce – gol
Maisa – gol
Meire – gol
Pri – fora
Keiti – gol
Amanda – gol 

3B do Amazonas classificado
No jogo de volta das oitavas de final da Série A3 do Brasileiro feminino, o 3B Sports venceu novamente o Barcelona (RO). Após vitória por 1 a 0 fora de casa, desta vez a vitória foi por 3 a 1, neste sábado à tarde, na Arena da Amazônia. Gabi Batista, Alanna e Larissa Rocha marcaram para as donas da casa. Evila diminuiu para as rondonienses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui