A representante do Sport, Wanessa Mattos, venceu neste sábado o concurso Musa do Brasileirão. Na votação decisiva, a morena de 22 anos derrotou Siara Pacheco, do Corinthians, com 55% da preferência popular. Thalita Wagner, do Santos e Lucilene Ceatano, do Goiás, também participaram da final da disputa, realizada em parceria entre GLOBOESPORTE.COM, Esporte Espetacular e Caldeirão do Huck.


O programa começou com as musas desfilando pelo palco em trajes de carnaval. Na primeira eliminação do dia, Lucilene Cateano teve apenas 16% dos votos e deixou a briga pelo título.


As três concorrentes que sobraram disputaram a prova do bambolê virtual. Siara conseguiu a maior pontuação e garantiu vaga na finalíssima. Wanessa e Thalita então foram para a repescagem, e a musa do Peixe teve a maior votação para sair: 53%.


A disputa ficou então entre Siara e Wanessa. Antes do resultado, porém, uma surpresa no palco do Caldeirão. A apresentadora Angélica entrou com uma faixa escrita ”Musa do Huck F.C.” e parabenizou o marido, Luciano Huck, que faz aniversário no próximo dia 3.


De volta ao concurso, a banda mineira Skank animou a plateia no estúdio do Projac, enquanto as representantes de Corinthians e Sport desfilavam com trajes de gala. Quando chegou a hora decisiva, Luciano Huck abriu o envelope e anunciou o resultado: 55% dos votos para Wanessa, que recebeu a faixa de campeã da vencedora de 2008, Ariane Gonzalez (Palmeiras).


– Queria agradecer o apoio de todos. Afinal, foram vocês que me elegeram. Estou muito feliz! Não sei nem o que falar – disse Wanessa, bastante emocionada.


(fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui