A equipe de voleibol feminino, do Colégio COC de Palmas, representando o Estado, por meio da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), na Seletiva Nacional Escolar da modalidade terminou na terceira colocação da competição, conquistando o bronze, na categoria Prata. O evento aconteceu entre 25 de abril a 30 de abril, em Foz do Iguaçu (PR).

Avaliação do técnico Zico

A equipe tocantinense teve o comando do técnico Antônio Rodrigues, o Zico.
“A competição em si foi muito boa, a primeira após a pandemia e serviu como uma alavancada para as próximas competições onde cada jogo era aproveitado para correções dos erros dos jogos anteriores e assim fomos indo até o final da competição mesmo disputando o terceiro lugar “ explicou Zico.

“Ficamos na prata, que também é muito difícil porque quase todas as chaves tem dois times bons e um deles tem que ir para a prata”, finalizou.

As partidas foram disputadas em Foz do Iguaçu e contaram com as delegações dos 26 estados, além do Distrito Federal, reunindo mais de 800 atletas e profissionais atrelados a esta modalidade, de todo o país, divididos em categorias (Ouro, Prata, Bronze e Cobre). As tocantinenses ficaram 3° lugar da Série Prata.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui