Nadadora
Vitória Eugênia Póvoa exibe o troféu após conquistar mais uma vitória no Lago de Palmas – Divulgação

Os nadadores Vitória Eugênia Póvoa (Equipe André Villarinho) e Mikaell de Godoy Vitório (Equipe Apanat) foram os vencedores da III Etapa do Campeonato Estadual de Maratona Aquática 3K, na manhã deste domingo (16), na Praia da Graciosa. O evento reuniu cerca de 150 atletas somando a disputa de todas as categorias.

Provas
Na prova feminina a campeã da etapa, a atleta Vitória Eugênia Póvoa completou o percurso registrando o tempo de 45m53s, seguida da segunda colocada a garota Ana Beatriz Nunes (Apanat) que marcou o tempo de 49m17s. Na terceira colocação chegou a atleta Renata Vilarinho (Sem Clube) anotado a marca de 51m38s.

Na prova masculina o vencedor Mikaell de Godoy Vitório cruzou a linha de chegada e o lugar mais alto do pódio registrando o tempo de 38m04s. O segundo colocado foi o nadador Hygor Nunes (Apanat), que completou o trajeto com o tempo de 38m44s. E na terceira colocação chegou o atleta Diego Meza (Apanat), com o tempo de 38m45s.

Ana Beatriz Nunes (Apanat) que marcou o tempo de 49m17s chegando na segunda colocação

Por equipes
A campeã por equipes da III Etapa do Campeonato Estadual de Maratona Aquática 3K foi a Apanat que registrou 341 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe André Villarinho com 75 pontos. Na terceira colocação ficou Sem Clube com 65 pontos.

O evento foi uma realização da Federação Aquática do Estado do Tocantins (FAETO) e contou com apoios da PMW SUP, Marinha, Exército, 22º Batalhão de Infantaria e Site Alôesporte www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui