O vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares, em mensagem enviada por meio de vídeo aos jogadores, dirigentes dos clubes participantes, arbitragem e imprensa, fala do início do Campeonato Estadual Sub-20, neste final de semana, dia 2 de julho, e deseja a todos boa sorte.

Durante sua mensagem, Soares disse que o Estadual Sub-20 é a competição mais importante do futebol tocantinense na base. Ressaltou que o campeonato terá a participação de 18 times divididos em três grupos de seis clubes cada um.


José Wilson Soares durante mensagem falando sobre o início da maior competição de base do Estado do Tocantins

Copa do Brasil/Copa São Paulo

Também mencionou que o campeão Estadual Sub-20 será o representante do Tocantins na Copa do Brasil da categoria e Copa São Paulo de Juniores.

O vice-presidente acredita que o Estadual Sub-20 será uma grande competição que busca dar oportunidade e incentivar a garatoda no futebol de base do Tocantins.

Pagamento de arbitragem

Destacou ainda que a partir da segunda fase do Sub-20, a FTF vai auxiliar os clubes no pagamento da arbitragem, dos delegados dos jogos, e os recolhimento do INSS, o que isso implicará numa boa ajuda aos dirigentes dos clubes. E os recursos são da própria da FTF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui