Rádio CBN
Reinaldo Cisterna, Ricardo Abalem, Nei oliveira, André Kconde, Ricardo Ricanato e Miguel de Negri durante o programa CBN Tocantins Esportes no último sábado – Divulgação

Vice-governador receberá dirigentes esportivos para tratar da Lei de Incentivo Fiscal no Esporte do Tocantins

Dirigentes esportivos, empresários e jornalistas da área esportiva, serão recebidos em audiência pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa para tratar da Lei de Incentivos Fiscais para o Esporte Tocantinense. A reunião está marcada para acontecer às 10 horas, no Palácio Araguaia, em Palmas.

No último sábado, o programa CBN Tocantins Esportes, abriu espaço para um debate sobre o assunto. Estiveram presentes o presidente da Federação Tocantinense de Vôlei (FTV), Ricardo Abalem, o presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), Nei Oliveira e o presidente do Capital Futebol Clube, Ricardo Carreira Ricanato.

Para Ricardo Abalem é o momento mais propício para implantarmos esse mecanismo que trará autonomia ao setor e permitirá melhores investimentos privados no esporte.
“Só para situar a todos, por quatro vezes tentamos via legislativo, a aprovação dessa Lei. Hoje temos no comando do executivo dois dos quatro (então) deputados que defenderam e apresentaram a Lei”, recordou Abalem.

Ouça toda a entrevista acessando o link abaixo.

https://www.facebook.com/watchparty/1503912259756084/?entry_source=USER_TIMELINE

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui