Vem aí de 13 de agosto a 3 de dezembro, a Copa do Mundo AABB 45+, com a participação de oito seleções classificados para o Mundial do Catar deste ano. São quatro seleções Sul-Americanas (Argentina, Uruguai, Brasil e Equador). E quatro seleções européias (Alemanha, França, Espanha e Inglaterra).

Segundo o organizador da Copa do Mundo AABB 45+, o diretor Cleiber kareka, foram 104 inscrições, sendo 13 atletas, mais goleiro por seleções.

Segundo ele, o regulamento prevê a disputa da Chave A contra a Chave B, classificando-se as  seis  seleções, onde o mais importante, todas as equipes terão a chance até última rodada para brigar por vaga.

O regulamento ainda prevê, que das seis seleções  classificadas, duas entram direto para a fase semifinal, e as outras quatro disputarão partidas extras para passar para a semifinal.

Premiação

Cada jogo terá uma bola para quem fizer 3 gols.

Terá troféu de melhor jogador da partida.

Terá além da bola e troféu para o artilheiro da partida.

“Campeão levanta esse lindo troféu especialmente pra essa copa. Fim do campeonato confraternização entre os atletas” ressaltou o diretor que deixou a seguinte mensagem.

“Aproveitem atletas, falem para seus amigos, filhos e netos: você já jogou uma Copa do Mundo”, finalizou Kareca.

A Copa do Mundo AABB 45+, é uma realização da AABB 45+, com o diretor Cleiber kareka, com a AABB Palmas, na pessoa do presidente Luís Benvindo e todos os colaboradores que todos os anos dão total apoio ao evento.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui