Encerram-se nesta quinta-feira (31), às 23h59, na Plataforma Zempo, as inscrições (R$ 60,00), para a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô – Ranking Tocantinense 2022.

A competição está programada para acontecer no sábado, 2 de abril, no Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros (CEMIL), em Palmas.

1ª etapa do Estadual de Judô está programada para acontecer no sábado, 2 de abril, no Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros (CEMIL), em Palmas- Foto: Divulgação/FEJET

Segundo a organização do evento, a Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), em virtude da pandemia de COVID-19, será obrigatório o uso de máscaras a todos os presentes. Os atletas, só poderão retirá-las no momento de suas respectivas lutas, bem como aos árbitros presentes.

Haverá recipientes para a acomodação das máscaras, bem como álcool em gel para uso dos atletas ao adentrar para suas lutas.


Pesagem
Não haverá pesagem no sábado, os dirigentes responsáveis por suas equipes, nas próprias cidades, vão providenciar a pesagem e enviar para FEJET. Em Palmas haverá pesagem na Associação Palmas Judô Clube, na – Avenida LO- 21 – na Quadra 804 Sul.
Para participar das lutas os atletas terão apresentar o atestado de vacinação das duas doses para competir.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui