Triatlhon movimentará a Praia da Graciosa no próximo dia 7 de agosto - Foto: Márcio Di Pietro/Investco
Triatlhon movimentará a Praia da Graciosa no próximo dia 7 de agosto – Foto: Márcio Di Pietro/Investco

No próximo domingo, 7 de agosto, a Praia da Graciosa será o palco da quarta e última etapa da Copa Centro Oeste de Triathlon. A competição, que também equivale a uma etapa do Campeonato Tocantinense de Triathlon e contará pontos no ranking estadual, terá largada às 7h15min.
Em poucos dias todas as 150 vagas disponibilizadas para os atletas foram preenchidas, inclusive as vagas na modalidade infantil. O grande destaque são as provas de revezamento que possibilitam que os atletas que ainda não consigam realizar a prova toda sozinhos, também possam participar da disputa nessa modalidade.

Segundo o presidente da Federação Tocantinense de Triathlon, Sérgio Lopes, a Copa será um grande evento: “estamos com todas as vagas preenchidas e fizemos várias parcerias com diversas instituições como Investco, UFT, Corpo de Bombeiros, Distacos, dentre várias outras, isso irá nos dar total garantia de que o evento seja um sucesso” explica.

O presidente também informou que a entrega dos kits para os atletas será feita no sábado, dia 6, na UFT, onde também será realizado o congresso técnico da competição. Mais informações podem ser consultadas no site.

Informações você pode obter no site : https://www.centraldacorrida.com.br/copa-centro-oeste-de-triathlon-etapa-tocantins. Ou pelo telefone ( 63 ) 98447-7869 com Eliane Resende.
Provas
Short (Sprint) Triathlon – percurso de 25 km
Super Sprint Triathlon – percurso de 13 km
Revezamento Super Sprint também com 13 km
Short (Sprint) Triathlon, para atletas federados, com percurso de 26 km
Super Sprint Triathlon, também para atletas federados, de 13 km
Aquathlon Kids – percurso de 0,65 km

 

Jéssica Barbosa (Assessoria de Comunicação/Investco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui