Melhor time da primeira fase do Tocantinense com 24 pontos, o Tubarão enfrenta o Juventude, nesta quinta-feira, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, buscando manter o mesmo ritmo que terminou. A partida é válida pelo Grupo D da competição.


O Tubarão, com raras exceções, foi uma das únicas equipes durante o campeonato que conseguiu jogar praticamente todos os jogos o mesmo time. Em razão disso, a equipe ganhou conjunto e se deu bem na competição. Para a partida de hoje o técnico Vinícius Saldanha disse que ainda tinha algumas dúvidas para escalar a equipe. Mas não revelou em que setor estaria com dúvida. ? Precisamos estrear bem para ganhar mais confiança para os próximos jogos?, espera Vinícius Saldanha.


Juventude
O Juventude se classificou na última hora na quarta colocação do Grupo A com 17 pontos. Mas agora por se tratar de um novo campeonato, o técnico Da Silva, acredita que mesmo não podendo contar com as dez novas contratações feitas esta semana pela diretoria, ele aposta que o time vai ?engrossar? o caldo dos adversários. Segundo o treinador, nesta nova leva de contratações chegaram jogadores para a lateral-direita, meia, zaga e atacantes. Os dez jogadores poderão entrar em campo na terceira rodada, pois a CBF vai estar fechado nestes próximos quatro dias, e por isso, não vão aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Ficha técnica 
Tubarão:
Pavão; Juliano, Daniel, Frasão e Michael; Naldo, Marabá, Doriva e Juninho; Ênio e Niltinho – Técnico: Vinícius Saldanha 
Juventude: Edson; Flávio, Biecione, Clodoaldo e Fabinho; Urânio, Júlio César, Moicano eJader; Maílson e Marabá – Técnico: Jair da Silva 
Árbitro: Raimundo Nonato Silva – Assistentes: Francisco Parreão e Gilberto Ferreira – Local: Estádio Nilton Santos – Horário: 18h30 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui