O São Paulo fez um jogo tranqüilo, mas deixou a vitória escapar nos acréscimos, quando o Sportivo Luqueño conseguiu o empate por 1 a 1, no Paraguai, pela Libertadores (assista aos gols da partida). Aloísio abriu o placar para a equipe visitante, mas Duarte, aos 46 minutos do segundo tempo, decretou a igualdade.


O time paraguaio contou com o apoio total da torcida, que lotou o estádio Feliciano Cáceres, mas não ameaçou o visitante a ponto de merecer o resultado. O placar não foi tão ruim para o Tricolor, que passou a ser líder do Grupo 7, com cinco pontos. Ficou a frustração por ter perdido a chance de se isolar na ponta. O Atletico Nacional e o Luqueño somam quatro pontos, e os colombianos estão na segunda posição por ter melhor saldo de gols. O Audax Italiano segura a lanterna, com três, numa chave bem embolada, pois todos os times seguem com chances de avançar às oitavas-de-final.


O Tricolor Paulista volta a campo no dia 2 de abril para encarar novamente o Sportivo Luqueño, mas, desta vez, o confronto será no Morumbi. No dia seguinte, em Medellín, o Nacional recebe o Audax e fecha a primeira rodada do returno do Grupo 7.


 


Luque (Paraguai) – FICHA TÉCNICA:
SPORTIVO LUQUEÑO-PAR 1 x 1 SÃO PAULO-BRA


Local:
Estádio Feliciano Cáceres, em Luque (Paraguai)
Data: 20 de março de 2008, quinta-feira
Horário: 19h20 (de Brasília)
Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG)
Assistentes: Ricardo Casas e Hermán Maidana (ambos ARG)
Cartões amarelos: Borges (SP) e Carlos Alberto (SP) 
Gols: SÃO PAULO: Aloísio, aos 14 minutos do segundo tempo.
LUQUEÑO: Duarte, aos 47 minutos do segundo tempo.

LUQUEÑO: García; Paniagua, Servín, Martínez e Román; Ezquivel (Hermosilla), Quintana (Romero), Núñez e Abente (Duarte); Charles da Silva e Lazaga.
Técnico: Daniel Lanata

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Éder, André Dias, Miranda (Juninho) e Richarlyson; Hernanes, Zé Luis, Éder Luís (Carlos Alberto) e Jorge Wagner; Borges (Aloísio) e Adriano
Técnico: Muricy Ramalho.


(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui