A Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) programou para este sábado três partidas pelo Estadual Série Prata de 2008. Em Miranorte, a equipe do Miranorte/Mirapax i enfrenta o ITPAC/2 BPM. Na cidade de Fátima, a equipe local vai enfrentar a equipe do Construzouza. E na Cidade de Caseara, o time do Caseara Futsal vai receber a equipe da Gráfica Cidade.  O Estadual Série Prata  Futsal 2008 chega à sua quarta rodada neste final de semana.


Na cidade de Fátima, a equipe local irá receber a equipe do Construsouza, a partida está marcada para começar às 20 horas, no ginásio Municipal de Fátima, a equipe do Fátima soma 3 pontos no campeonato e vai tentar a sua reabilitação no Estadual. Já a equipe do Construsouza soma 4 pontos e ocupa a terceira posição na chave ”A”.


Na cidade de Miranorte, a equipe do Miranorte/Mirapax vai enfrentar a equipe a equipe do ITPAC/ 2 BPM de Araguaína. A partida vai ser realizada no ginásio Iremar Rodrigues, às 20 horas. A equipe do Miranorte/Mirapax ainda não venceu no Estadual e busca a sua primeira vitória. Já a equipe do ITPAC/ 2 BPM de Araguaína está na segunda colocação na chave ”B”, e se vencer, já garante a classificação para a fase semifinal.


Em Caseara, a equipe do Caseara Futsal vai receber a equipe da Gráfica Cidade, a partida vai ser realizada no ginásio Lauri Nogueira.  O time do Caseara soma 4 pontos e está na segunda colocação na chave ”A”, já a equipe da Gráfica Cidade soma 6 pontos e é lider da chave ”A”. 


(Federação Tocantinense de Futsal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui