Tranqüilo após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores, o Fluminense recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta terça-feira pelo duelo de volta, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), podendo até mesmo perder por 1 a 0 que estará classificado.
Isso porque os gols marcados na casa do adversário valem como critério de desempate. Aos colombianos resta ganhar por dois gols de vantagem, ou até mesmo por um de diferença, mas a partir de 3 a 2. Se devolver o 2 a 1, o Nacional forçará a disputa de pênaltis.


O classificado vai enfrentar na próxima fase o vencedor do choque entre São Paulo e Nacional, do Uruguai, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi, em São Paulo (SP). Na ida, em Montevidéu, os dois times empataram sem gols.


 


Ficha Técnica
Fluminense:
Fernando Henrique; Gabriel, Luiz Alberto, Roger e Júnior César; Ygor, Arouca, Darío Conca e Thiago Neves; Dodô e Washington. – Técnico: Renato Gaúcho
Atlético: Carlos Barahona; Juan Camilo Zúñiga, Humberto Mendoza, Walter Moreno e Estiven Vélez; José Amaya, Harold Martínez, Francisco Arrué e David Camilo; León Darío Muñoz e Carlos Villagra –Técnico: Oscar Quintabani
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de maio de 2008 (Terça-feira)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Víctor Hugo Rivera (Peru)
Assistentes: Luis Ávila (Peru) e César Escano (Peru)


(Fonte:Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui