A Federação Tocantinense de Basketball,  (FTB), realizou neste final de semana, no Shopping Capim Dourado, em Palmas, o Torneio 3×3 de Basquetebol, que reuniu 156 atletas inscritos. A competição foi dividida em 5 categorias, diversas equipes disputaram o troféu de primeiro colocado, sendo atletas de Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso. O evento foi um sucesso, além de competições, foi realizado brindes e brincadeiras com o público para demonstrar o calor da modalidade.

“Sucesso total o torneio, queremos repetir a dose, excelente forma de incentivo e desenvolvimento, além de uma grande inovação”, ressaltou o presidente da FTB, Rafael Sulino.

Além da realização da Federação Tocantinense de Basketball, o evento contou com o apoio da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Sesc
A Federação Tocantinense de Basketball divulgou que o próximo evento da entidade já tem data e local – o Festival de Mini Basquete, que será realizado dia 18 de novembro, às 13 horas, no Sesc Atividades próximo ao Detran. A inscrição é R$ 5,00 por atleta com crianças até 12 anos.

Confira os campeões:

SUB-13 MASCULINO
1 – Lion
2 – AABP Maria Júlia

SUB-15 FEMININO
1 – Jinx
2 – AABP Maria Júlia

SUB-15 MASCULINO
1 – Quarteto Suicida
2 – Destroiers
3 – Arremesso Campeão

SUB-17 MASCULINO
1 – The Big Ballers
2 – Colégio da Polícia Militar
3 – BBallers

ADULTO MASCULINO
1 – Alcateira – Lobos do Cerrado
2 – ABA/Haras Riacho Doce/Pintando 7
3 – Palmas 82

MASTER MASCULINO
1 – Tios
2 – Palmas 82

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui