Despedindo da fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria sub-15 masculina, a Seleção do Pará venceu o Tocantins por 11 a 5, conquistando sua segunda vitória na competição, porém sem chance de se classificar.


Já o Tocantins encerra o campeonato sem conquistar pontos, na última colocação do Grupo 7. A partida ocorreu na manhã deste domingo (11/5), no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas  (TO). O classificado do grupo foi o Amapá, que venceu todas as partidas disputadas.


O placar elástico já demonstra que as duas seleções não tiveram muita preocupação com a marcação. Logo aos dois minutos, Gabriel abriu o placar para o Pará e, em seguida, Gustavo e Mikael virou o confronto. Ainda na primeira etapa, Gabriel, Douglas e Paulinho ampliou a
vantagem para os paraenses, fazendo 4 a 2.


No início da segunda etapa, Irlan fez o quinto da Seleção Paraense. Kildren descontou para os tocantinenses, fazendo o terceiro, aos 16 minutos. Irlan, Batista e Eder fizeram o sexto, sétimo e oitavo gol do Pará. Demóstenes e Gustavo ainda fizeram o quarto e quinto gol do Tocantins, entretanto a Seleção Paraense não quis saber de ficar atrás e anotaram mais três gols, com Morango, Eder e Gabriel, encerrando o placar.


 
(Fonte:CBFS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui