TO já fatura medalhas no atletismo e karatê nos Jogos Escolares Brasileiros 

No primeiro dia valendo medalhas, no último sábado (30), o Tocantins estreou fazendo bonito nos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb’s) 2021, e conquistou medalhas no Atletismo e no Karatê. Ao todo, 259 pessoas representam o Tocantins, em 16 modalidades, na maior competição escolar do Brasil, os Jeb’s.

Os estudantes/atletas conquistaram medalhas nas provas de arremesso de peso adaptado masculino e feminino e no karatê, categoria 54 quilos.

A delegação do Tocantins também competiu no sábado nas modalidades Ciclismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez e que continuam neste domingo, 31, na disputa por medalhas.

Os Jogos Escolares Brasileiros (Jeb’s) 2021 está reunindo mais de seis mil adolescentes – idades entre 12 e 14 anos, na cidade do Rio de Janeiro, onde a competição irá até o dia 5 de novembro.

O evento reúne atletas de 17 modalidades, sendo 15 que estiveram no programa dos Jogos Olímpicos de Tóquio (as exceções são o futsal e o xadrez). Das 17,  cinco são coletivas e 12 individuais. Também pela primeira vez na história, haverá disputa de provas paralímpicas, no caso, no atletismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui