Tocantins e Paraíso fazem o jogo dos contrastes nesta terça-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, na abertura da nona rodada (returno) do Campeonato Tocantinense. De um lado, o Tocantins penúltimo colocado com apenas 11 pontos na zona do rebaixamento. Do outro, o Paraíso que divide a liderança do campeonato ao lado do Palmas com 21 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (15 x 9). Uma vitória a favor do Tocantins já deixa a equipe pelo menos na sétima colocação, mas um resultado negativo vai complicar e muito a situação do atual campeão Estadual.


Diante deste quadro, o técnico Everaldo Bezerra, que estreou no último sábado no comando do Tocantins, no empate com o Araguaína por 1 x 1, espera que sua equipe possa repetir o bom futebol apresentado e conquiste os três pontos. Para Everaldo Bezerra, a parada de hoje será muito difícil, mas ele acredita que pelo fato do Tocantins estar na zona de rebaixamento, precisa sair de campo com um resultado positivo. ? Vamos encarar somente o líder do campeonato que ainda não perdeu. Mas temos que pontuar?, avisa o treinador.


Paraíso
Após oito rodadas, o Paraíso é o único time invicto no campeonato. Das oitos partidas realizadas venceu seis e empatou três. Tem ainda o artilheiro do certame, o atacante Oliveira com oito gols. Mas para esta partida o técnico Paulo Néli terá o desfalque do volante Nenen expulso no último jogo contra o Tubarão. O treinador ainda não havia definido o substituto, mas Vicelmo pode aparecer no setor de meio-campo.


Ficha técnica 
Tocantins:
Thiago;Marabá, Mário, Martony e Lucas; Moura, Sandro, Goiano e Neto; Bruno e Daniel – Técnico: Everaldo Bezerra
Paraíso: Régis; Pedro Henrique, Vivaldo, Adriano e Dentinho; Adriano Cocão, Vicelmo, Celmo e Alisson; Araújo e Oliveira –
Técnico: Paulo Néli
Árbitro: Jânio Pires – Assistentes: Francisco Parreão e Edilson Frasão – Quarto Árbitro: Carlos Cofacci Local: Nilton Santos – Horário: 20h15. 
 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui