Ocupando a penúltima colocação do Grupo B, sem nenhum ponto, após a disputa de dois jogos, o Tocantins de Palmas busca a primeira vitória e a reabilitação no Campeonato Tocantinense diante do Tocantinópolis, que soma três pontos, e ocupa a quarta posição, nesta quinta-feira, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida é válida pela quinta rodada do Estadual.


O Tocantins vem de duas derrotas para para o Kaburé por 2 x 0, na cidade de Colinas. E no segundo jogo em casa, perdeu para o Tubarão por 3 x 1.


Para este difícil compromomisso, o técnico do Tocantins, Thomaz Abreu, não poderá contar com o lateral-direito Paulinho, o zagueiro Marconi e o meio-campista Rafael Brasília. Os três foram expulsos no jogo contra o Tubarão. Por outro lado, o time terá o retorno de Leyslan na ala direita.


Tocantinópolis
Em busca de ficar mais perto dos líderes – Kaburé e Araguaína – que lideram o Grupo B – com sete pontos, o Tocantinópolis espera conquistar os três pontos nesta quinta-feira diante do Tocantins. Sem nenhum segredo técnico, do TEC, Triel, já tem a equipe definida. O time chegou ontem no início da tarde em Palmas e ainda fez um trabalho leve na Escolinha Nilton Santos.


Rodada
Além desta partida mais três jogos movimentam o Grupo A nesta quinta-feira. O líder Gurupi recebe em casa o Paraíso, sexto
colocado com três pontos, no Estádio Resendão, em Gurupi. A equipe da casa lidera o Grupo A com dez pontos. Na cidade de Alvorada, no Estádio Elias Natam, o Alvorada encara o Palmas, às 16 horas. A equipe da casa está em 2º com sete pontos. Na cidade de Aliança, o Ipiranga enfrenta o Juventude, no mesmo horário.


Ficha técnica  
Tocantins:
Pedro Henrique; Leyslan, Adriano, Fabiano e Dinei; Miza, Fortaleza, Arismar e Dudu (Juninho); Maciel e Marksuel –
Técnico: Thomaz Abreu
TEC: Jairo; Jackson, Ale, Valdenor e Renato;Ismael, Clayton, Maurinho e Sandro Maranhão; Alexandre e Elenilton – Técnico: Triel 
Árbitro: Leandro Oliveira
Assistentes: Audir Lira e Gilvaneis Pires – Local: Nilton Santos – Horário: 17 hs.



  • (Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui