Apesar de jogar em casa e com o apoio da torcida, o Kaburé foi surpreendido pelo Tocantins de Palmas por 3 x 1, no último domingo, no Estádio Bigodão, em Colinas, e ficou em uma situação ainda mais difícil na tabela do Grupo C, do Campeonato Tocantinense. Com a vitória, o time da Capital assumiu sozinho a segunda colocação com sete pontos, enquanto o Kaburé permanece em último com dois pontos. O Kaburé tem agora que ganhar as outras duas partidas que vai disputar e torcer para que o Tocantins e Gurupi não ultrapasse os oito pontos – número máximo que o time de Colinas pode atingir, se vencer seus dois jogos.


Jogo
O Kaburé abriu o placar, aos 27 minutos, com Índio. Aos 39 minutos, Leislan do Tocantins, foi expulso. No segundo tempo, o Tocantins empatouaos 10 minutos, com o meia Juninho. Aos 22 minutos, o volante Dudu fez 2 x 1 para o Tocantins. E o atacante Arismar no finalzinho ampliou para 3 x 1. Antes de terminar a partida, o Kaburé ainda perdeu dois jogadores, Rafael e Marcelo Quirino, que foram expulsos.


Demissão
Ontem a diretoria do Kaburé anunciou a demissão do técnico Bugrão, que segundo a assessoria de imprensa, não foi bem no comando do time e deixou muito a desejar como técnico. Na próxima rodada, no sábado, o Tocantins joga no Nilton Santos contra o Gurupi, às 17 horas. Na outra partida jogam as equipes do Alvorada x Kaburé, em Alvorada, no mesmo horário.
 


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui