lance do empate entre Alvorada (branco) 2 x 2 Tocantins de Miracema
Lance do empate entre Alvorada (branco) 2 x 2 Tocantins de Miracema (vermelho) – Foto: Rogério Rodrigues/Divulgação

Tocantins empata nos acréscimos contra o Alvorada e garante acesso

Numa partida emocionante e com um gol nos acréscimos, marcado pelo atacante Edicarlos, aos 51 minutos do segundo tempo, o Tocantins de Miracema garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Tocantinense 2021, ao empatar com o Alvorada por 2 x 2, na tarde deste domingo (29), no Estádio Elias Natan, em Alvorada, em jogo que valia não só o acesso, mas também a vaga para a final.

Com o resultado, o Tocantins de Miracema garantiu a vaga para enfrentar o Gurupi, no próximo domingo (6 de dezembro), às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, a decisão do Tocantinense da Segunda Divisão. As duas equipes estão de volta à elite.

Jogador do Alvorada (branco) se prepara para a cobrança de falta
Jogador do Alvorada (branco) se prepara para a cobrança de falta contra o Tocantins de Miracema (vermelho) – Reprodução Youtube

Tanto o Tocantins de Miracema como o Alvorada terminaram com sete pontos, mas no critério de gols marcados, a vaga ficou com o Tecão porque o time marcou dez gols e o Alvorada oito.

Gols da partida

Carlos Henrique fez o primeiro gol para o Alvorada aos 24 minutos do primeiro tempo. Renan deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos para o Tocantins de Miracema. Na etapa final, Miqueias fez 2 x 1 para o Alvorada, aos 27 segundo tempo. E aos 51 minutos, nos acréscimos, o atacante Edicarlos fez o gol de empate e da classificação do Tecão Maravilha (2 x 2).

Final

Gurupi x Tocantins de Miracema se enfrentam no próximo domingo (6), às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, em jogo único. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, os donos da casa, o Camaleão do Sul jogarão pelo empate para sagrar-se campeão da Segunda Divisão. Vale registar que o Gurupi possui seis títulos estaduais da Primeira Divisão (1996/1997/2010/2011/2012/2016).

Árbitro: Tarcísio Nascimento Matos (Palmas)
Assistente 1: Fernando Gomes (Palmas)
Assistente 2: Claudino Cavalcante (Gurupi)
Quarto árbitro: Dagoberto Modesto (Gurupi)
Local: Estádio Elias Natan, Alvorada
Horário: 16 horas.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui