No primeiro amistoso sob o comando do técnico Triel, e visando a estréia no Campeonato Tocantinense, no dia 2 de março contra o Tubarão, na Capital, o Tocantinópolis derrotou uma seleção da cidade de Estreito (MA) por 3 x 0, com gols de Alex, Clayton e Elenitlton. O amistoso aconteceu no domingo pela manhã na cidade de Estreito.


 


Na avaliação do vice-presidente do TEC, Salim Milhomem, ele considerou uma boa a participação dos atletas, já que foi o primeiro amistoso com bola dos jogadores e o novo treinador. Segundo ele, apesar de o campo ?pesado?, pelas fortes chuvas, a equipe tocou a bola e fez várias jogadas trabalhadas. ? Por ser um primeiro teste os jogadores e a comissão técnica desempenharam um bom trabalho?, destacou Milhomem.


 


Durante os 90 minutos, o técnico Triel colocou em campo na primeira etapa os jogadores considerados titulares e no decorrer da etapa final testou todo o elenco. A equipe do TEC iniciou o amistoso contra Estreito com: Jairo (Vicente); Sandro, Érico, Jackson e Renato (Jeferson); Clayton, Nene (Fagundes), Alex (Matheus) e Maurinho (Natan); Jean (Marco Aurélio) e Alexandre (Elenilton) – Técnico: Triel.


 


Imperatriz


Milhomem disse que vai tentar durante a semana arranjar um amistoso para o próximo sábado contra o Imperatriz para buscar corrigir ainda algumas deficiências encontradas contra o time de Estreito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui