um jogo duro entre duas equipes rivais no Norte. A partida que será realizada neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, colocará em campo qual dois times tem melhor rendimento e um confronto direto entre dois técnicos, Nivaldo Lancuna, que estréia no comando do TEC, e Fernando Dourado. Araguaína quer seguir entre os primeiros na tabela do Grupo B do Campeonato Tocantinense, e o TEC quer sair da quarta colocação. Só a vitória interessa aos dois, resta saber quem sairá melhor nesta batalha.


Para o time do Tocantinópolis, a escalação é segredo. Segundo o vice-presidente do time, Salim Milhomem, o técnico Nivaldo Lancuna, que assumiu o comando do time na última terça-feira, só deverá definir o time minutos antes da partida. Durante a semana, mais um jogador chegou para reforçar a equipe, o lateral-esquerdo Esnaldo (Novo Horizonte/GO), mas ele não deve entrar em campo hoje. O vice-presidente comentou que o novo técnico incentivou bastante os jogadores durante a semana, treinou bem os fundamentos e as técnicas, dando nova motivação para a equipe. ?Temos um time mais compacto, mais unido?, completou.


Araguaína
Para o técnico do Tourão do Norte, Fernando Dourado, o jogo de hoje será um clássico, mas ressaltou que está acostumado a participar de clássicos, citando partidas de times da Arábia Saudita, por onde já trabalhou. Dourado afirma que o campeonato está bem nivelado, por isso, tem procurado disciplinar os seus jogadores, tendo um grupo compacto e bastante unido para esta partida. O técnico diz que respeita o adversário, mas vai em busca da vitória. Dourado terá dois desfalques: o lateral esquerdo Marconi, que será substituído por Danilo, e o volante Rogério, que em seu lugar terá Leandro.


Ficha técnica 
TEC:
Jairo; Sandro, Alê, Aldenor, Mael (Mota) e Jackson; Paulo Sérgio, Clayton, Giba e Maurinho; Elemilton – Técnico: Nivaldo Lancuna 
Araguaína: Alex; Wagner (Geovane), Bruno, Danilo e Jorge; Nelson, Washington, Fábio Moura e César (Gerb); Leandro e Ricardinho – Técnico: Fernando Dourado 
Árbitro: Gilvan Morais – Assistentes: Maurílio Fonseca e Magno Miranda – Local: Estádio Ribeirão – Horário: 16 horas 
 
(Fonte: Jornal do Tocantins) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui