A Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet) embarcou uma delegação composta por 42 judocas indo de ônibus e dois carros para representar o Estado em Campo Grande (MT), onde irá acontecer dias 30 de abril e 1º de maio, o Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV. Competição que será organizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), em parceria com a Federação Estadual da modalidade do Mato Grosso (FJMS).

Atletas e dirigentes posam para foto antes do embarque para Campo Grande – Divulgação/Fejet

Estados
O evento vai reunir judocas dos estados do Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, e o Distrito Federal, nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Adulto.
O chefe da delegação e técnico da equipe tocantinense será Heyner Ribeiro e o técnico Celso Galdino. Também fazem parte da delegação, os árbitros Eduardo Noleto, Mateus Benício e Ronan para o Curso do PAF da CBJ.

Presidente da Fejet
Para o presidente da Fejet, Ton Pacheco, mais uma vez é uma satisfação de poder ver os atletas retornando às competições, após este momento conturbado de pandemia da Covid-19.
“Estamos felizes de ver este retorno, pois praticamente é o mesmo número de atletas do último regional antes da pandemia. É satisfatório ver rostinhos novos na equipe. E aproveitamos para agradecer aos pais e mães por acreditar na federação e desejamos sucesso a todos na competição”, destacou o presidente.

Último regional
No último regional disputado pela equipe tocantinense, em Ji-Paraná (RO), em 2019, a judoca Enillara Lisboa havia conquistado uma medalha de ouro. Duas medalhas de prata com Lorrany e Bruna, além de duas medalhas de bronze com Lorrany e Danielly. Na época foram para a competição, 49 atletas.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui