Tocantinense Werick Caetano veste a camisa do Wigry Suwalki na Polônia

Novo clube. Este é o destino do meio-campista tocantinense de Gurupi, Werick Caetano, 22 anos. Ele, que pertence ao Miedz Legnica da Segunda Divisão da Polônia, vai atuar nos próximos seis meses pelo Wigry Suwalki.

Segundo Werick, tem contrato até o ano que vem com o Miedz Legnica, mas um pedido do seu treinador que comanda a equipe Suwalki, ele permanecerá lá neste novo clube no primeiro semestre até junho.

Meio-campista tocantinense de Gurupi, Werick Caetano, 22 anos, durante apresentação do novo clube, o Suwalki da Polônia- Foto: Wigry Suwalki/Divulgação

“Vim aqui para o Wigry Suwalki, porque o treinador me quis. Ele era o treinador do Miedz Legnica, time que eu estava e me chamou. Como profissional não pensei duas vezes e aceitei o convite para jogar estes próximos seis meses”, explicou o tocantinense.

Empréstimo

Werick disse ainda que outro motivo para ter aceitado este empréstimo é que ganhará experiência (minutos) para quando voltar para o Miedz poder estar pronto para atuar caso o clube suba. “Na Primeira Divisão da Polônia tem chances de entrar na UEFA Europa League, e na fase da Champions. Mais isso é um objetivo a longo prazo, caso estivermos brigando na parte alta da tabela de classificação”, destacou Werick.

Estruturado

O Suwalki é um clube muito bem estruturado, com boas instalações de treinamento e proporciona tudo para o atleta.
“Sinto muito bem aqui desde que cheguei. O clube me recebeu muito bem. Todos, sem exceção. Aqui temos chances de jogar os play-offs para subir para Primeira Liga do Futebol Polonês. Esse é o grande objetivo que temos com Suwalki”, finalizou o atleta.

Clube

Wigry Suwaki é um clube de futebol polonês com sede em Suwaki, Podlaskie Voivodeship. Atualmente, eles jogam na Liga Polonesa II, uma liga da terceira divisão do futebol polonês. Eles jogam seus jogos em casa no Stadion Miejski.

Cidade polonesa

Suwa?ki é um município da Polônia, na voivodia da Podláquia. Estende-se por uma área de 66 km², com 69 554 habitantes, segundo os censos de 2017.

Clubes
UE Sant Quirze de Besora (ESP)
Vic Riuprimer (ESP)
Barcelona (ESP)
Girona (ESP)
CF Damm Jugend (ESP)
Vasco da Gama (BRA)
Reading (Inglaterra)

www.aloesporte.com

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui