Tocantinense Werick deverá ser anunciado em time da League Championship da Segunda Divisão Inglesa 

O meia-atacante tocantinense Werick Caetano, 20 anos, deverá ser anunciado na próxima segunda-feira em um time conhecido da Segunda Divisão da League Championship Inglesa. A informação foi repassada pelo próprio atleta com exclusividade ao Site Alôesporte – www.aloesporte.com.br  “Estou perto de iniciar um novo desafio na minha carreira, mas preparado para vestir a camisa deste importante time do futebol inglês”, ressaltou o tocantinense sem ainda poder revelar o nome do futuro clube. Seu atual empresário Bruno Von Mann foi quem intermediou toda a negociação.

futebol
Werick comanda a escolinha de futebol que leva seu nome a Werick Sport, na Espanha –
Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

No início do mês de agosto, Werick havia rescindido o contrato com o Vasco da Gama, onde estava atuando e este ano chegou a ser vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores, no início mês de janeiro. Ele deixou o time Cruz-Maltino, pois não vinha sendo aproveitado. Seu contrato terminaria neste mês de outubro com o Vasco, mas ele saiu antes.

Tocantins
O torcedor e a imprensa tocantinense tem boas lembranças do meia-atacante Werick, pois ele no início de carreira passou pelas divisões de base Barcelona.
Werick, que é natural de Gurupi, no Tocantins, atuou dos 15 aos 18 anos na equipe Juvenil B do Barcelona. Ele também passou recentemente pelo Girona e pelo Damm, ambos da Espanha. E seu último clube foi o Vasco da Gama.

 

  • Perfil


Nome: Werick Maciel Caetano de Oliveira
Nascimento: 25/04/1999 (20 anos)
Local/Naturalidade: Gurupi (TO)
Altura: 1,84m
Posição: Meia
Clubes
UE Sant Quirze de Besora (ESP)
Vic Riuprimer (ESP)
Barcelona (ESP)
Girona (ESP)
CF Damm Jugend (ESP)
Vasco da Gama (BRA)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui