O tocantinense de Porto Nacional, o atacante Nona, foi o grande destaque do CEO na vitória por goleada sobre o Murici por 4 x 1, neste domingo, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas. O tocantinense marcou dois gols e sua equipe obteve a primeira vitória no Campeonato Alagoano. Além dos dois gol de Nona, Kiko e Jacobina, também marcaram.

Com o resultado, o Murici amarga a última colocação do Campeonato Alagoano, sem pontos, enquanto o CEO respira ao conquistar a primeira vitória, com três pontos.
Na próxima rodada, pela quarta rodada do estadual, o CEO mantém o mando de campo contra o Coruripe, no Edson Matias, domingo, às 16 horas. Já o Murici terá tempo para rever a estratégia. A equipe descansa até o dia 10, quando recebe o CRB, em seus domínios.

Nona foi criado nas categorias de base do Palmas Futebol e Regatas e com passagens por Armagh City FC UK, Puntarenas FC CR, Paraíso, Chã Grande FC de Pernambuco, Interporto, Capital FC e, por último, União. Nona se apresentou ao clube, no último dia 20 de dezembro, para a pré-temporada. Desde então, vem se preparando para a disputa do certame local.

https://www.youtube.com/watch?v=-p-m1KjqDTI

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui