Antônio Wilson é bicampeão na Corrida de Reis de Brasília – Divulgação

Percorrendo as principais ruas e avenidas de Brasília, no Distrito Federal, o tocantinense de Araguaína, Antônio Wilson Sousa Lima, foi o grande campeão dos 10 km da 49ª edição da Corrida de Reis, que aconteceu neste domingo, 9, na Capital do Brasil. Antônio Wilson completou a prova de 10 km.

Esta não e a primeira vez que ele vence em Brasília. Em 2017, Antônio Wilson também subiu no lugar mais alto do pódio. Resultado que dá o bicampeonato ao corredor tocantinense em uma das principais provas de Corrida de Rua do País: A Corrida de Reis.

Para o campeão da prova, a corrida serviu de treinamento para a Maratona do Rio de Janeiro. “A prova foi tranquila. Consegui colocar o meu ritmo, do início ao fim. Essa prova incentiva o brasiliense a ter qualidade de vida porque é uma ótima oportunidade para começar a exercitar-se, já que as inscrições são gratuitas”, avaliou.

2020
Tão logo terminou a corrida 2019, a direção do evento anunciou que a 50ª edição da Corrida de Reis 2020 será disputado no mês de janeiro e em horário noturno.

Antônio Wilson ao lado da esposa Jackeline Fernandes e do filho após a conquista do bicampeonato da Corrida de Reis de Brasília
Antônio Wilson com a esposa Jackeline e o filho após a conquista do bicampeonato da Corrida de Reis do DF

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui