Paulo Caroço volta ao comando do Palmas após recuperar-se da Covid-19

O Palmas Futebol e Regatas realizou na tarde desta segunda, 21, um treino físico e tático no CT do clube, na 1006 sul. A atividade marcou a volta do técnico Paulo Caroço ao comando do elenco. Caroço ficou dez dias afastado do trabalho após testar positivo para COVID 19 e não comandou o time nas últimas duas rodadas na Série D.

Técnico Paulo Caroço
Técnico Paulo Caroço durante treino do Palmas; Caroço ficou dez dias afastado do trabalho após testar positivo para Covid-19 – Foto: Izabela Martins/Palmas FR/Divulgação

Recuperado  e estudando

“Estou bem, me recuperando. Apesar de não ter tido sintomas mais graves é uma doença que exige um processo de recuperação. Durante esse tempo fora aproveitei para assistir todos os jogos dos nossos adversários na Série D, aproveitando para estudar. Sinto que o nosso time evoluiu e que ainda nos perdemos em alguns detalhes. Vamos trabalhar essa semana para que o resultado positivo chegue no próximo jogo”, resumiu.

Palmas x 4 de Julho

Caroço comandou um treino focado em pressão ofensiva e recuperação de posse bola e os atletas fizeram ainda um trabalho regenerativo com crioterapia. O próximo jogo do Palmas acontece sábado, 26, às 16 horas, diante do 4 de Julho no Estádio Nilton Santos. (Fonte: http://palmasfr.com/tecnico-paulo-caroco-retoma-comando-do-tricolor-em-treino-no-ct/)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui