O bom desempenho do elenco do Palmas no primeiro coletivo da semana realizado ontem à tarde na Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte (Arno 43), na Capital, deixou o técnico do Palmas, Nelson Mourão, bastante satisfeito e otimista para a partida contra o Atlético Mineiro dia 27 pela Copa do Brasil.


De acordo com Mourão, desde sua chegada ao clube no início de janeiro, o coletivo de ontem foi o melhor disputado por todo o elenco. Mourão disse que a mudança feita na equipe, que até então era considerada titular com a presença do meia-atacante Lucas, mas com a entrada do atacante Jocion o time ficou mais ofensivo e conseguiu ter mais posse da bola criando mais jogadas que anteriormente. Outra mudança feita ontem pelo treinador foi de ordem tática deixando o lateral-esquerdo Mota mais fixo na defesa, e com isso, o time conseguiu acertar a marcação e criar jogadas de gols, tanto que o atacante Hiderlando marcou três gols no coletivo.


Mourão acredita que como o time fará ainda mais três coletivos antes de enfrentar o Atlético terá tempo de acertar o posicionamento e a fórmula que irá atuar na quarta-feira. ? Por enquanto o esquema 3-5-2, é o que mais me agrada?, disse o técnico. O Palmas treina hoje por volta das 17 horas, no Estádio Nilton Santos, buscando adaptar os jogadores que ainda não conhecem o gramado. Serão dois coletivos no Nilton Santos, um hoje e outro amanhã, já que no sábado, Nelson Mourão vai pegar o elenco e assistir ao jogo do Atlético Mineiro x Uberaba pelo Campeonato Mineiro, às 16 horas. ? Vou assistir esta partida e gravar para saber se o técnico do Galo, Geninho vai mesmo atuar aqui em Palmas no esquema 3-5-2?, revelou Mourão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui