O técnico da Seleção Brasileira, Tite, mandou um recado de apoio a ideia do vereador Edivaldo Reis, de Nova Olinda, e seu irmão, o empresário de atletas, Edivan Reis, por meio de um vídeo falando de um projeto social Jovens de Nova Olinda e do Tocantins – Drogas Não! Futebol Sim.
“Fica aqui meu apoio ao projeto. Vejo sim o futebol como é um meio de educação e como professor de educação física e educador apoio esta ideia do Futebol Sim – Drogas Não que  conta com todo meu apoio ao povo do Tocantins”, disse Tite, assim como o ex-jogador Edilson, o Capetinha, o ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, entre outros.

Carille
Recentemente quem também deixou seu apoio ao projeto foi o ex-técnico do Corinthians, Fabio Carille, que parabenizou o vereador e os envolvidos pela iniciativa. “Vamos lá garotada nada de pensamento ruim que vocês sejam pessoas do bem praticando esporte, em especial, o futebol”, disse o comandante do Corinthians.

Projeto
Mesmo antes de ser vereador ele e seu irmão Edivan Reis, já levava o nome de Nova Olinda e do Tocantins a todo Brasil. Sem apoio do executivo, o projeto tem ganhado destaque na cidade e tem concentrado seu projeto na zona rural. Com apoio de grandes nomes como Tite, técnico da Seleção Brasileira, através do seu irmão Edivan mandou um vídeo de apoio ao projeto, assim com outros nomes do futebol nacional de hoje do passado.

http://u199989297.hostingerapp.com/saiba-qual-diferenca-entre-investir-e-apostar-na-loteca-2/

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui