Jogando fora de casa no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí, na tarde deste domingo (24), o Tocantinópolis foi goleado pelo Fluminense por 4 x 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo 2.

Jogadores do Fluminense comemoram gol diante do TEC – Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/FluminenseEC

Os gols do tricolor piauiense foram assinalados por Mário Sérgio, aos 12 minutos, do primeiro tempo e Janeudo, aos 38 minutos, cobrando pênalti, ainda na etapa inicial marcou 2 x 0. Vira dois. Termina quatro.

Na etapa final, os donos da casa fizeram mais dois gols com Mário Sérgio, aos 28 minutos, e Bismarck fez 4 x 0, aos 45 minutos do segundo tempo e de bicicleta para coroar a bela exibição do Fluminense para sacramentar 4 x 0. O Fluminense foi à liderança com seis pontos, enquanto o TEC caiu para sexta colocação com 3 pontos.

Terceira rodada
Pela terceira rodada, o TEC recebe o Pacajus, do Ceará, sábado, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O Fluminense enfrenta pelo jogo de volta da final do Campeonato Piauiense o Parnahyba. Mesmo atuando fora de casa no meio da semana, o Flu venceu fora de casa, no Estádio Pedro Alelaf, por 1 a 0, com gol de Thiaguinho. Por ter feito a melhor campanha da competição na primeira fase, o tricolor tinha até a vantagem de jogar pelo empate, mas conquistou uma vitória importante, que dá segurança para a partida de volt, sábado dia 30.

Ficha técnica de Fluminense 4 x 0 Tocantinópolis

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Fluminense – Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho (Batista); Mazinho, Erivelton (Maurício), Júnior Prego (Valdir) e Janeudo (Lucão); Mário Sérgio e Tarcísio (Bismarck). Técnico – Marcelo Vilar.

Tocantinópolis – Jéferson; Marcinho (Da Silva), Betão, Wánderson e Chico Bala; Pedri Dias (Azulão), Rômulo, Tiago e Hiltinho (Raí); Éverson (Alan Maia) e Veraldo. Técnico – Jairo Nascimento.

Árbitra – Débora Cecília Cruz – PE

Assistentes – Janystony Rabelo de Melo e Maura Cunha Costa- PI

4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI

Com informações https://cidadeverde.com/noticias/366986/serie-d-fluminense-pi-goleou-o-tocantinopolis-no-lindolfo-monteiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui