TEC goleia o líder Guarany de Sobral pela Série D e entra na briga por vaga

Com dois gols do atacante Jheimy, um do lateral-esquerdo Sandro e outro do meia-atacante Rubens, o Tocantinópolis não tomou conhecimento do líder Guarany de Sobral e goleou o time cearense por 4 x 2, na tarde deste domingo (26), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo foi válido pela quarta rodada do Grupo 2. Os gols do Cacique do Vale foram anotados por Hulk e Raí.

Rubens cobrando pênalti faz o quarto gol, do Tocantinópolis contra o Guarany de Sobral 4 x 2

Com a vitória, o TEC subiu na classificação pulando da sétima para a quinta colocação com cinco pontos e entrando na briga uma vaga na próxima fase da Série D, a mesma pontuação de Moto Club (MA), Paragominas (PA) e Juventude Samas (MA). Já o Cacique do vale, apesar da derrota segue liderando o Grupo 2 com nove pontos, porém, perdeu o 100% de aproveitamento.

No próximo domingo (4), o TEC recebe o Palmas, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, enquanto no sábado (3), o Guarany de Sobral enfrentará o 4 de Julho, no Estádio Junco, em Sobral, às 15 horas.

Jogo

Um primeiro tempo muito equilibrado, onde os donos da casa e os time visitante fizeram uma boa partida criando chances de La a lado. Mas o único gol da primeira etapa saiu nos acréscimos, aos 49 minutos favor do TEC, quando o atacante Jheimy cobrando pênalti fez 1 x 0.

Na etapa final, uma chuva de gols. Logo aos 6 minutos, Hulk empatou o jogo para o líder Guarany de Sobral fazendo 1 x 1. Mas aos 10 minutos, não demorou muito, e os donos da casa voltaram a ficar na frente novamente com o atacante Jheimy fazendo 2 x 1 para o TEC. Mas o Cacique do Vale foi à luta e aos 18 minutos, o atacante Daniel Passira foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti para o Guarany. Raí cobrou e empatou a partida novamente em 2 x 2.

Num jogo maluco e não demorou muito para o TEC voltar a passar na frente no placar com o jogador Sandro fazendo 3 x 2, aos 23 minutos. O Guarany foi para cima do Tocantinópolis em busca do empate, mas levou uma ótima jogada de contra-ataque dos donos da casa, e aos 49 minutos, e o goleiro Théo fez pênalti em cima do jogador do TEC. O meia-atacante Rubens cobrou no canto com categoria e deu números finais ao bom jogo disputado em Tocantinópolis fechando placar em 4 x 2.

Fichas técnicas

Tocantinópolis: Paulo Henrique, Marcinho, Leo Amaral, Fabrício Lima (Rubens), Sandro, Moisés, Sávio, Bidely, Valber (Dioguinho), Jheimy (Neném Apéu) e Marcelo. Técnico: Neto Costa

Guarany de Sobral: Théo, André Mascena, Lucas Manso (Raí), Airton Junior, Mattheus (Aricrys), Danilo Cirqueira, Hulk, Iago Emanuel (Iury Tanque), Raí, Daniel Passira (Oliveira) e João Gabriel (Wilker). Técnico interino: Wanderley Mesquita

Local: Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis
Data: 26/06/2021
Gols:
Tocantinópolis
Jheimy49′ 1T
Jheimy09′ 2T
Sandro22′ 2T
Rubens50′ 2T
Guarany de Sobral
06′ 2THulk
19′ 2TRaí

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistente número 1: Samuel Smith (TO)
Assistente número 2: Alvani Nunes Brito (TO)
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)

www.aloesporte.com

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui