Lance da vitória do TEC (verde) 3 x 1 Tuna Luso, no Estádio Ribeirão – Fotos: https://www.instagram.com/tocantinopolis.ec/

De virada, o TEC derrotou a equipe da Tuna Luso (PA) por 3 x 1, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, na tarde deste domingo (17), pela primeira rodada do Brasileiro da Série D Grupo A-2.
Os gols do Tocantinópolis foram marcados por Jheimy, Veraldo e Debu, que saíram do banco de reservas para mudar a história da partida. Lukinhas anotou o gol de honra do time paraense.

Gols
Os três gols do Tocantinópolis foram marcados no segundo tempo. O primeiro saiu com o atacante Jheimy, aos 21 minutos. Depois foi a vez de Veraldo, aos 31 minutos, fazer 2 x 1 e o terceiro gol saiu aos 38 minutos com o jogador Debu. O time da Tuna Luso saiu na frente com gol de Lukinhas, logo aos 2 minutos do segundo tempo.

Jogo
Na primeira etapa a Tuna Luso teve mais posse de bola e chegou a criar mais chances do que o time da casa, mas não chances tão reais de gols. Mas mandou na primeira meia hora do jogo. Depois o TEC se achou em campo e equilibrou o espetáculo.

Próxima rodada
Na segunda rodada, domingo (24), o Tocantinópolis vai até o Piauí enfrentar o Fluminense, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já a Tuna Luso recebe em Belém do Pará, no domingo, às 16 horas, o Juventude Samas (MA). O Grupo A-2 teve ainda Castanhal 3 x 0 Moto Club (MA), Juventude Samas 2 x 4 Fluminense (PI), 4 de Julho (PI) 1 x 1 Pacajus (CE).

Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira, o TEC voltará suas atenções para a Copa do Brasil, quando enfrentará o Atlhetico Paranaense, às 19 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui