https://esporteenoticia.com/ji-parana-vai-disputar-a-pre-serie-d-do-brasileirao-em-2020-para-entrar-na-fase-de-grupos-conheca-seus-adversarios/

TEC deve ser apresentar entre 10 e 15 de agosto para o mata-mata contra o Brasiliense pela Série D

TEC deve ser apresentar entre 10 e 15 de agosto para o mata-mata contra o Brasiliense pela Série D. O Tocantinópolis deve se apresentar entre os dias 10 ou 15 de agosto visando o duelo de mata-mata contra o Brasiliense (dia 6 e 13 de setembro), pela fase preliminar do Brasileiro da Série D, Grupo 6. O anúncio foi feito pelo presidente do TEC, Wagner Godim, em áudio enviado ao programa CBN Tocantins Esportes desta quarta-feira (29). https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

Grupo 6
O Grupo 6 do Brasileiro da Série D é composto por Palmas, Villa Nova (MG), Atlético de Alagoinhas (BA), Gama (DF), Tupynambás (MG), Bahia de Feira (BA) e Caldense (MG), sendo que a outra vaga sairá do vencedor do confronto Brasiliense (DF) x Tocantinópolis.

Segundo o dirigente, já ficou acertado com a Secretaria de Saúde de Tocantinópolis para a próxima semana os jogadores que moram na Região do Bico e fazem parte do clube, farão os testes rápidos de Covid-19 para poder se apresentar na data agenda.

Estádio Ribeirão de Tocantinópolis – foto Dirceu Leno Especial Alôesporte

Brasiliense
Com relação ao Brasiliense, o presidente disse que é time favorito ao acesso à Série C, pode se tratar de um clube estruturado e bem financeiramente, mas a intenção é representar da melhor maneira possível o Estado do Tocantins nesta fase de classificação e conquistar a vaga, mesmo sabendo que do outro lado está o favorito, mas ressalta que quando a bola começa a rolar tudo pode acontecer.

Neste ano, a competição ganhou uma nova fórmula: fase preliminar, mata-mata com oito times, e oito grupos com oito equipes na luta pelo acesso. O campeonato começa com 68 times e no mata-mata ficam quatro pelo caminho.

FTF/Tocantinense
O presidente do TEC mandou uma sugestão ao vice-presidente da FTF, José Wilson Soares, solicitando que retorne o futebol no Estado, em setembro, e que na semana que o TEC for enfrentar o Brasiliense (dia 6 de setembro), acontece o jogo de ida no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no dia 9 ou 10, a equipe poderia passar por Porto Nacional e enfrentar o Interporto, no jogo de volta da semifinal. O clube já aproveitaria a viagem para Brasília e faria este jogo no Estádio General Sampaio. “Como faremos jogo da volta dia 13 em Brasília já definia logo se o time vai ou não para a final do Tocantinense”, sugeriu o dirigente.

Já o outro representante do Tocantins na Série D, que integra o Grupo 6, o Palmas, já iniciou sua preparação, mais por enquanto com jogadores do Sub-20. O Palmas só joga dia 20 de setembro, e ainda terá mais 50 dias para montar um grupo mais competitivo, se assim desejar sua diretoria.

De olho no retorno do futebol, Brasileinse acerta a contratação do volante Bruno Lima

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui