TEC busca vitória diante do Imperatriz para entrar na zona de classificação

O TEC recebe o Imperatriz, neste sábado, às 16 horas, no Estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis, pela sétima rodada do Grupo 2 do Brasileiro da Série D. O time tocantinense ocupa a sexta colocação com seis pontos, e o Cavalo de Aço, a quarta posição com nove pontos.

Uma vitória diante do time maranhense deixará o TEC, do técnico Neto Costa, em boa situação para brigar por uma das quatro vagas para a próxima fase do Brasileiro da Série D e entrar de vez na zona de classificação (Z-4).

Neto Costa que contará com os retornos do atacante Marcelo, que vinha lesionado. O  goleiro reserva Gabriel e o meia Rubens, que cumpriam suspensão. https://aloesporte.com/tec-goleia-o-lider-guarany-de-sobral-pela-serie-d-e-entra-na-briga-por-vaga/

Elisfram com a bola
Meia Elisfram, que pertence hoje ao Brasiliense, foi emprestado ao TEC para a disputa da sequência da Série D – Divulgação

Outra boa notícia é o retorno do meia Elisfran, formado na base do TEC e que hoje faz parte do Brasiliense (DF) e foi emprestado ao time tocantinense para a disputa da Série D. https://aloesporte.com/58813-2/

Campanhas

Pelo Grupo 2, o Tocantinópolis já disputou seis partidas, vencendo uma, três empates e duas derrotas. O Tocantinópolis vem de um empate por 3 a 3 com o Juventude Samas no Estádio Pinheirão, em São Mateus, no último domingo.

O Cavalo de Aço em seis jogos, venceu duas vezes, tem três empates e uma derrota. Já o Imperatriz venceu o Guarany de Sobral(CE), por 1 a 0, em casa, na rodada anterior.

Arbitragem

O árbitro do duelo TEC x Imperatriz vem do Distrito Federal. Trata-se de Marcello Rudá Neves Ramos da Costa. Seus assistentes serão os tocantinenses Fernando Gomes da Silva (1) e Washington Sousa Monteiro (2), e o quarto árbitro será Dagoberto Silva Modesto.

Meia Elisfram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui