TEC anuncia atacante artilheiro Jheimy com passagens por grandes clubes do País

Depois ter anunciado a contratação do atacante Gilberto Macena (Gil Macena),  https://aloesporte.com/gil-macena-defendera-o-tocantinopolis-na-fase-final-do-campeonato-estadual/ o Tocantinópolis agora anuncia o acerto com o também atacante Jheimy, jogador experiente e com passagens por grandes clubes do futebol Brasileiro. Seu último clube foi o São Bento de Sorocaba.

Jheimy disse que será um prazer poder ajudar o Tocantinópolis e que aceitou o desafio por estar perto da família, que mora vizinho da cidade, em Imperatriz.
“Quero dar minha contribuição ao pessoal do TEC. Chego com indicação do Leandro e do presidente. Também por ser um tiro curto. Tive convites de outros clubes de fora, lá de São Paulo, mas optei em ficar por aqui perto da família. Depois do campeonato aí a gente vai ver como fará”, comentou o atacante, que tem familiares na cidade de Tocantinópolis. “Se o trabalho for bem feito quem sabe o Jheimy continua no Tocantinópolis”, finalizou.

Com passagens por vários clube o futebol Brasileiro, Jheimy durante entrevista coma camisa do Sampaio Corrêa (MA) – Fotos: Arquivo Pessoal

Quem é Jheimy

Jheimy da Silva Carvalho, o Jheimy é natural da cidade de Jacundá (PA), a mesma que nasceu o super campeão de automobilismo, o piloto Felipe Fraga, radicado em Palmas, no Tocantins, desde o seis anos. https://pt.wikipedia.org/wiki/Felipe_Fraga Jheimy hoje está com 32 anos.

Jheimy comemora gol pelo seu último clube, o São Bento de Sorocaba
Jheimy comemora gol pelo seu último clube, o São Bento de Sorocaba – Foto: São Bento/Divulgação

Mas na carreira já vestiu as camisas do Sampaio Corrêa (MA), Ituano (SP), Paysandu (PA), Oeste (SP), Botafogo (SP), Vila Nova (GO), Criciúma (SC), Boa Esporte (MG), Atlético Mineiro (MG), Moto Club (MA), Imperatriz (MA), ABC (RN), River (PI), Sport, entre outros.

Contrato

Jheimy chega nas mesmas condições de Gil Macena. Como o TEC disputa a semifinal do Tocantinense, o atacante pode realizar uma ou até três partidas, caso, o TEC vá para a final do campeonato, pois o Verdão Norte faz o jogo de volta da semifinal do Tocantinense contra o Interporto, dia 24 de janeiro, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Como houve um empate na partida de ida em 0 x 0, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, quem vencer nos 90 minutos garante a vaga para a final. Uma nova igualdade levará a partida para os pênaltis.

Base

Segundo o presidente Vagner Novais, o TEC retorna para o Estadual coma base que disputou o Brasileiro da Série D, e que fez apenas cinco ou seis contratações pontuais para brigar pelo título. “Vamos manter a base da Série D”, disse o presidente´, dizendo que além Gil Macena, e Jheymi, hoje também acertou o meia Válber, campeão Brasileiro no Atlético Paranaense, jogou no Avaí, Sampaio Corrêa, Paraná Clube, entre outros.

Siga-nos nas redes sociais

https://www.instagram.com/aloesporte/

https://www.facebook.com/reinaldo.cis

https://aloesporte.com/

https://twitter.com/aloesporte

https://spfcpalmas.com.br/

https://www.instagram.com/escolaspfcp

https://www.youtube.com/results?search_query=reinaldo+de+jesus+cisterna

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui