O I Campeonato Municipal de Beach Soccer de Miracema do Tocantins-Taça Rainel Barbosa teve no domingo, 11, a disputa da grande final quando saíram os campeões das quatro categorias que participaram da competição, promovida pela Associação Comunitária de Apoio-ACA e a Liga de Esportes de Miracema-Lemi, com apoio da Secretaria Estadual do Esporte-Sespo. O campeonato teve duração de 30 dias, com um público presente aos jogos, estimado em 10 mil pessoas.


Na categoria aberto, o Caldo de Cana enfrentou o Santos Dumont e ficou com o título de campeão. O 3º colocado foi o Universitário E.C. Foram disputados 42 jogos e marcados 438 gols nessa categoria. Sandro, do Caldo de Cana foi o artilheiro com 40 gols. Na categoria Masters, o MEC ficou com o título ao derrotar a equipe do Mira. Em 20 jogos, foram assinalados 205 gols. Clemilton, da FTF, foi o artilheiro com 15 gols. O Palmeiras E.C. foi o 3º colocado.


Na categoria Sub 17, o Palmeirinha venceu ao Juventus. Em 11 partidas foram marcados 125 gols. Hernandes, do Boca da Vinte, com 12 gols, foi o artilheiro e Carlos o goleiro menos vazado. Na categoria feminino, o Ciclone ?A? foi o campeão ao bater o Alegria. Foram seis jogos e 52 gols. Marta e Ana Maria (Ciclone A) foram, respectivamente, a artilheira e a goleira menos vazada. O ciclone ?B? ficou com o 3º lugar. Para o subsecretário estadual do Esporte, Rainel Barbosa, homenageado da competição, ?a realização do campeonato foi positiva, pois ele atraiu um grande público que foi ao circuito de areia prestigiar as equipes?, destacou..      

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui