Portal Alô Esporte foi criado pelo jornalista Reinaldo Cisterna e sua esposa a Dra. Cléia Rocha Braga, desde 27 de fevereiro de 2008 – Arte: Rafael Felipe/Parceiro/Divulgação

Site Alô Esporte completa 14 anos hoje divulgando o Esporte Tocantinense

Neste dia 27 de fevereiro de 2022, o Site Alô Esporte completa 14 anos. O site Alô Esporte tem por finalidade de levar a notícia de todas as modalidades esportivas praticadas no Estado do Tocantins, visando à divulgação e promoção do nosso esporte local. Nestes 14 anos, o Alô Esporte publicou milhares de matérias divulgando o Esporte Regional, tornando-se referência do Esporte Tocantinense, veiculando vídeos, textos, fotos e matérias do esporte local e também nacional.

Alô Esporte
Alô Esporte já recebeu inúmeros prêmios, certi?cados e troféus como melhor site de Esporte do Tocantins

Reinaldo e Cléia

O Portal Alô Esporte foi criado pelo jornalista Reinaldo Cisterna e sua esposa a Dra. Cléia Rocha Braga, desde 27 de fevereiro de 2008.

Reinaldo de Jesus Cisterna é formado em Relações Públicas pela Faculdade Karing Bazarian em Itapetininga (SP) e Jornalista pelo Centro Universitário Luterano de Palmas/Tocantins (CEULP/ULBRA).

Trabalhou no Grupo Jaime Câmara o período de 21 anos (1997-2018), onde exerceu por 16 anos, o cargo de Editor de Esportes. Comanda desde 2011, o Programa CBN Tocantins Esportes, da Rádio CBN/Palmas/Tocantins, e também é Correspondente do Portal Futebol Interior, desde 2008.

Muitos prêmios

O Alô Esporte já recebeu inúmeros prêmios, certificados e troféus como melhor site de Esporte do Tocantins.

Esperamos continuar sendo a referência do Esporte Tocantinense, em nosso Estado, e seguir divulgando o que de melhor acontece em nossa terrinha.

Confira no https://www.instagram.com/p/CafFrjdrklN/

www.aloesporte.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Reinaldo e equipe… Por sua abnegação divulgar os esportes no mais novo Estado da União!!! Muitos desafios em divulgar e propagar o esporte tocantinense… Forte abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui