Os cerca de 500 alunos do Projeto Atletas do Futuro ? PAF do SESI Gurupi irão receber os kits de uniformes para as atividades, a partir das 15 horas da segunda-feira, 13 de abril.


O evento será em conjunto com o encerramento da semana de programação em que festeja o dia mundial da Atividade Física, comemorado no dia 06. ?Resolvemos unir os eventos para não tomar muito tempo dos empresários que irão participar. Afinal, a presença das empresas madrinhas é essencial?, comenta Raimunda Obeid (Rai), responsável pelo SESI Lazer Gurupi.


Os uniformes são fornecidos pelo SESI, também responsável pela aquisição de materiais esportivos, artístico-culturais e pedagógicos O gerente da unidade SESI Gurupi, Luiz Elias Soares da Silva acredita que com os uniformes irá facilitar a identificação dos alunos. ?Dá uma sensação de organização e maior segurança para os próprios alunos?, destaca o gerente.


O PAF permite que meninos e meninas entre 7 e 17 anos, ainda em idade escolar, tenham a oportunidade de vivenciar a prática de atividades esportivas para a descoberta dos talentos.


Foram convidados para os eventos a comunidade gurupiense, os responsáveis pelos atletas do futuro, bem como as empresas madrinhas do projeto. São elas:  Teto ? Cerâmica Tocantins e Colorin.


Informações ligar para Rai pelo telefone: (63) 3315-3309


 


(Fonte:Sesi)
 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui