Jogos na Capital e no interior abrem as semifinais do Campeonato Estadual

Araguacema x Interporto (Estádio Arena Taça) e Palmas x Tocantinópolis (Estádio Nilton Santos), fazem nesta terça-feira (21), às 16 horas, os jogos de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense.

A partida da volta está programada para a próxima sexta-feira (24), às 15h30, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional e Ribeirão, em Tocantinópolis, respectivamente. Os vencedores fazem à final nos dias 27 (segunda-feira) e 30 (sexta-feira) de dezembro.

Autor de 3 dos 4 gols diante do Palmas no Estádio Ribeirão na vitória do TEC por 4 x 1, o atacante Jheimy está fora da semifinais por causa de uma lesão- Foto: TOC em Foco/Divulgação

Na primeira fase o Interporto terminou na liderança com 18 pontos seguido do TEC, Palmas e Araguacema, todos com 13 pontos, mas na ordem separados pelo saldo de gols.

O clube campeão Tocantinense 2021 será o representante do Estado na Copa Verde, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2022, enquanto a vice-campeã será representante número 2 no Campeonato Brasileiro da Série “D” 2022, caso a CBF mantenha esses certames e os mesmos critérios.

Arbitragem

O clássico entre Palmas x TEC será comandado pelo árbitro Junio Melo (Conceição do Araguaia). Seus assistentes serão Cipriano Sousa (Guaraí) e Fernando Gomes (Palmas). O quarto árbitro será Tarcísio Matos (Palmas). O representante técnico será Nélio José (Palmas) e o representante financeiro Ronimar Oliveira (Palmas).

Jogadores do Interporto comemoram gol contra o NC Paraíso na vitória por 2 x 1, no último sábado – Foto: Thaylon Reis/Divulgação

A partida envolvendo as equipes do Araguacema x Interporto terá no apito Gilmar Oliveira (Tocantinópolis). Os assistentes serão Samuel Smith (Araguaína) e Jose Valcy (Tocantinópolis). O quarto árbitro será Edivaldo Fonseca (Paraíso). O representante técnico ficará a cargo de Antônio Carlos Mourão (Paraíso) e o financeiro será Francisco Alves (Paraíso).

Sem rebaixamento

Vale reforçar ainda que devido o ano atípico por causa da pandemia (Covid-19), não haverá rebaixamento este ano. http://ftf.org.br/noticia-1733-noticia-ftf-define-que-nao-havera-rebaixamento-para-segunda-divisaoa .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui