Meninas campeãs do ouro olímpico vencem a terceira consecutiva, desta vez sobre Trinidad e Tobago, por 3 sets a 0


As meninas do vôlei brasileiro estão a apenas uma vitória das semifinais da Copa Pan-Americana. Nesta segunda-feira, elas bateram, em apenas 57 minutos, Trinidad e Tobago por fáceis 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/14 e 25/9. O resultado da partida, que aconteceu no ginásio da Universidade Internacional da Flórida, em Miami, deixou as meninas em uma posição boa, mas não privilegiada.


 


Isso porque nesta terça-feira elas enfrentam a outra seleção invicta no torneio, a República Dominicana. Quem vencer fica com a primeira colocação do grupo B e se garante nas semis, que acontece na sexta-feira, enquanto o perdedor precisará disputar as quartas de final na quinta. Estados Unidos e Porto Rico jogam pelo grupo A também para definir o primeiro colocado da chave. Os dois confrontos acontecem às 21h (horário de Brasília).


No primeiro set, o Brasil passeou, chegando a 8/3 já na primeira parada técnica. A seleção acabou fechando em 25/11, em apenas 22 minutos. No segundo, apesar do breve susto no início, quando a equipe de Trinidad e Tobago abriu 3/1, o time de José Roberto Guimarães também ditou o ritmo da partida, virou e deslanchou sem dar tempo para o adversário respirar: 25/14. No terceiro, a seleção atropelou com incríveis 8/0. Em 17 minutos, as meninas fecharam em 25/9.


 
Após a fácil vitória, o técnico brasileiro já voltava suas atenções para a República Dominicana.



(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui