Há muito tempo a Seleção Brasileira não embarcava para amistosos no exterior com a delegação praticamente completa. Na viagem desta quarta-feira para os Estados Unidos, onde o time disputará os amistosos contra Canadá e Venezuela, havia 19 jogadores reunidos na sala de espera do Aeroporto Internacional de Guarulhos aguardando o vôo para Miami – de lá, a delegação segue em dois grupos para Seattle.


O clima, por isso mesmo, era de descontração entre os jogadores que sempre encontram na Seleção Brasileira o convívio de que tanto gostam, reunidos entre, muitos deles, adversários e rivais dentro de campo, mas amigos e verdadeiros companheiros quando se vêem com oportunidade de vestir mas uma vez a camisa da Seleção.


Do Rio de Janeiro, seguiram para São Paulo os jogadores Adriano, Alexandre Pato, Gilberto, Juan, Julio Cesar, Marcelo, o supervisor Americo faria, o assistente técnico Jorginho, o médico José Luís Runco, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, o treinador de goleiros Wendell Ramalho, o massagista Denir e o roupeiro Barreto.


Em São Paulo, eles se juntaram na sala de espera de Guarulhos aos jogadores Doni, Diego Alves, Daniel Alves, Maicon, Luisão, Henrique, Gilberto Silva, Josué, Julio Baptista, Diego, Elano, Robinho, Luís Fabiano e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.


O técnico Dunga, o meia Anderson e o preparador físico Paulo Paixão viajam nesta quinta-feira pela manhã devido ao atraso do vôo, na quarta-feira à noite, de Porto Alegre para São Paulo. Antes do embarque, a maioria acompanhou pela TV ao jogo entre Boca Juniors e Fluminense.  


O atacante Adriano estava feliz pelo reencontro com os companheiros e o retorno à Seleção Brasileira.


– Aconteceu no momento certo, estou muito feliz em fazer parte de novo deste grupo. Voltar ã Seleção era tudo o que eu mais queria.


O jogo contra o Canadá será no dia 31 de maio, sábado, em Seattle, no Estádio Qwest Field, às 19h30 (23h30 de Brasília).


O jogo contra a Venezuela será no dia 6 de junho, no Gillette Stadium, em Boston, às 21h10 (22h10 de Brasília).


(Fonte:CBF NEWS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui