Interporto x Atlético Cerrado e Guaraí x São José fazem jogos decisivos neste sábado


O futebol tocantinense vai conhecer neste sábado, as duas equipes que vão conquistar o acesso à Primeira Divisão de 2010, pois acontece os jogos da volta das semifinais do Estadual da Segunda Divisão. No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Interporto recebe a equipe do Atlético Cerrado, de Paraíso. No jogo de ida houve empate por 1 x 1 na cidade de Paraíso. No Estádio Delfinão, em Guaraí, a equipe local recebe o São José. Na partida de ida também houve resultado de igualdade em 2 x 2. Caso aconteça nos dois jogos nova igualdade a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.


Interporto
Pelos lados do Interporto, o técnico Janair Lopes disse estar tranqüilo, até porque ele poderá contar com o reforço do goleiro Anderson – que estava suspenso. Nas demais posições o treinador deve contar com o time completo. Janair disse que espera contar com o opoio da torcida para tentar vencer a partida e garantir vaga na divisão de elite do futebol tocantinense em 2010.


Paraíso
Jogando a responsabilidade toda para o Interporto, o presidente do Atlético Cerrado, Dyego Pereira Lima, disse que pelo investimento feito pela diretoria do time portuense a obrigação de vitória é da equipe da casa, mas lembra que dentro das quatro linhas são 11 contra. Porém, a equipe terá dois importantes desgalques para esta decisão. O zagueiro Vivaldo e o volante Vincelmo – ambos com o terceiro amarelo ficam fora do duelo.Cleiton entra no lugar de Vivaldo e Ricardo no posto de Vincelmo.


Ficha técnica 
Interporto:
Anderson; Rafael Lima, Marraquete, Luciano e Simar; Paulo Roberto, Adenísio, Wesnalton e Ivo; Rubsen e Alexandre – Técnico: Janair Lopes
Atlético Cerrado: Elizeu; Diego Cipriano,Serginho, Dentinho e Cleiton; Ricardo, Júnior Careca, Daniel Gibi e Fabinho; Urubu e Oliveira Técnico: Alaeti Gomes
Árbitro: Luís Carlos Bernardino Assistentes: Antônio Francisco Parreão e Fábio Pereira – Local: Estádio General Sam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui