Secretário da Educação recebe presidente da FTDE para firmar parcerias em prol do desporto escolar

O presidente da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), Lécio Guimarães participou nesta quinta-feira (10), de uma reunião com o secretário Estadual da Educação, Fábio Pereira Vaz, na Secretaria Estadual do Tocantins.

FTDE e Seduc
Secretário Estadual da Educação, Fábio Vaz e o presidente da Federação Tocantinense de Desporto Escolar, Lécio Guimarães – Fotos: Maksud Rangel/Seduc/Governo do Tocantins

Durante o encontro foram tratados vários assuntos relacionados ao Desporto Escolar, entre eles, os Jogos Estudantis do Tocantins (Jet´s) e até a realização de eventos nacionais com a participação da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) visando o seu desenvolvimento no Tocantins.

Segundo Lécio Guimarães, o secretário Fábio Vaz se mostrou bastante receptivo, o que ele avalia como positivo a parceria entre a FTDE e a Seduc.
“O secretário Fábio Vaz deu a entender que esta parceria será importante para desporto escolar, abrindo espaço para discussão de novas ideias, bem como novos projetos da entidade”, destacou o presidente.

Secretário Estadual da Educação, Fábio Vaz (D) e o presidente da FTDE, Lécio Guimarães conversam sobre várias ações – Foto: Maksud Rangel/Seduc/Governo do Tocantins

CBDE

Ficou acertado ainda, que haverá uma nova reunião, esta com a participação do presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora para definir o Termo de Cooperação para participação da FTDE nos Jogos Estudantis do Tocantins (Jet´s), e futuramente a realização de novos eventos esportivos nacionais aqui no Tocantins.

Fotos: Maksud Rangel/Seduc/Governo do Tocantins

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui