Aconteceu neste sábado, 5, na Matança, a abertura do Projeto Esporte na Roça. O evento que vai virar tradição na cidade de Porto Nacional e no Tocantins contou com a presença do prefeito Joaquim Maia, do vice Ronivon Maciel, da Secretária de Assistência Social Verônica Fontoura, que é parceira do projeto junto com a Secretaria de Esporte.
O evento contou com várias equipes da região e teve sorteio de brindes, gincana, muitas brincadeiras lúdicas. “O mais importante que as políticas públicas estão agora chegando aos menos favorecidos”, destacou o Secretário de Esportes, Edioney Alves Nunes.

Segundo ele, atendendo determinação do prefeito Joaquim Maia, o Projeto Esporte na Roça, daqui para frente homenageará uma pessoa que deixou seu legado nessa terra e este primeiro será chamado de Troféu Martin Garapa.

Movimentação
Outros fatores importantes do projeto, é que os torneios que estão acontecendo até o mês de outubro, servirão de Seletiva Classificatória para os campeões e vices de cada núcleo, garantir vaga a para disputa em novembro do Campeonato Municipal da Roça, que acontecerá no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Segundo o Secretário de Esportes, haverá uma grande confraternização de todos os moradores da zona rural na cidade no encerramento do campeonato.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui