O São Paulo precisava vencer para voltar ao G-4 do Paulistão, depois de ser beneficiado pela derrota do Corinthians para o Santos e pelo empate entre Ponte Preta e Rio Claro. E conseguiu o objetivo pelos pés da dupla Borges e Adriano (assista ao segundo gol de Borges). O Tricolor derrotou o Sertãozinho por 3 a 1, no Morumbi, embora ainda deva o bom futebol que todos querem ver.


Agora, o anfitrião tem 32 pontos e a terceira posição. O visitante segue com apenas 15 pontos, em 18º, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, que acontece neste fim de semana, o São Paulo enfrenta o Bragantino fora de casa, e o Sertãozinho encara o líder Guaratinguetá, também fora. Os dois jogos são no domingo.


Ficha técnica
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data:
27 de março de 2008, quinta-feira 
Renda: R$ 140.750,00
Público: 8.400 pagantes (14 não pagantes)
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares
Cartões amarelos: Glauber (Ser), Fábio Santos (SP), Miranda (SP), Rafael (SP), Assis (Ser), Elias (Ser) e Galeano (Ser)
Gols: São Paulo: Borges, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo; Adriano, aos 24 minutos do segundo tempo.
Sertãozinho: Geilson, aos 29 minutos do segundo tempo.
São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Juninho (Júnior) e Miranda; Rafael (Joilson), Zé Luís, Fábio Santos, Dagoberto (Carlos Alberto) e Jorge Wagner; Borges e Adriano – Técnico: Muricy Ramalho
Sertãozinho: Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivelton (Carlinhos); Lucas, Elias, Ceará, Glauber e Pinheiro; Tuto (Assis) e Marcos Denner (Geilson). Técnico: Lori Sandri.


(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui