Em um Morumbi com expectativa de grande público, São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores. E o encontro já começa a pegar fogo pelo duelo particular entre dois atacantes com características semelhantes: Adriano, o Imperador, e Washington, o Coração Valente.


Adriano está em grande fase: é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 15 gols, sendo quatro na Libertadores. O Imperador chegou ao time paulista para se recuperar dos problemas pessoais que atrapalhavam seu rendimento na Itália, onde defendia o Internazionale de Milão. Tem conseguido se destacar dentro de campo, mas só fica no clube até o fim da Libertadores. Uma grande perda para a equipe, principalmente no restante do Brasileiro.


No lado carioca, o problema é que Washington, que começou a temporada marcando um gol atrás do outro, está há sete partidas sem balançar as redes, enquanto Adriano, que no início do ano era visto com desconfiança pelos torcedores, não pára de deixar sua marca.


Em torno dos dois finalizadores, outras curiosidades tornam o confronto ainda mais atrativo: quase 54 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, e a promessa é de casa cheia. Os cariocas também estão se mobilizando para comparecer ao Morumbi: mais de três mil estarão no estádio para acompanhar a partida.


Ficha técnica
São Paulo:
Rogério Ceni; Éder, Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Zé Luís, Hernanes, Hugo (Jorge Wagner) e Éder Luís; Dagoberto e Adriano – Técnico: Muricy Ramalho
Fluminense: Fernando Henrique; Gabriel, Roger, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Cícero, Thiago Neves e Conca; Washington e Dodô (Arouca). Técnico: Renato Gaúcho
Árbitro: Oscar Ruiz (COL) – Local: Morumbi – Horário:21h50

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui