No primeiro confronto dos brasileiros nas quartas-de-final da Libertadores, o São Paulo abriu pequena vantagem sobre o Fluminense. Na noite desta quarta-feira, o time da capital paulista demonstrou uma invejável valentia no gramado para bater o adversário carioca por 1 a 0, no Morumbi.
O São Paulo contou principalmente com a inspiração de sua dupla de ataque para ganhar a batalha na capital paulista. Dagoberto se mostrou acordado e abusou nos dribles, enquanto Adriano travou uma ferrenha batalha contra os zagueiros adversários.


O gol são-paulino saiu justamente dos pés do Imperador, que ganhou a primeira batalha contra Washington, o Coração Valente do Fluminense. Com isso, Adriano chegou a cinco gols na competição sul-americana.


Com o resultado, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro, na quarta-feira da semana que vem, com a vantagem do empate. O time paulista pode até perder por diferença mínima, desde que faça gols. Um novo placar de 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.



Ficha Técnica
São Paulo:
Rogério Ceni; Jancarlos, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Fábio Santos e Hugo; Dagoberto (Aloísio) e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.
Fluminense: Fernando Henrique; Gabriel, Roger, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Cícero, Arouca e Thiago Neves (Conca); Dodô e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de maio de 2008, quarta-feira 
Renda: R$ 1.716.276,00
Público: 61.599 pagantes (111 não pagantes)
Árbitro: Óscar Ruiz (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo e Rafael Rivas (ambos colombianos)
Cartões amarelos: Jancarlos (SP), Thiago Neves (Flu), Dagoberto (SP), Roger (Flu) e Hernanes (SP).
Gols: São Paulo: Adriano, aos 18 minutos do primeiro tempo.


(Fonte: Gazeta Press) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui